patrizia-pepe Patrizia Pepe nasceu em Florença - Itália, em 1993. O nome “Pepe” significa pimenta em italiano, que levado para a marca traduz: sabores fortes, não convencionais e dinâmicos.

Desde então, as mulheres têm se identificado com uma marca que combina praticidade com formas minimalistas e atenção ao detalhe. Assim se desenvolve uma nova imagem de mulher que é, ao mesmo tempo, sensual e elegante.

As coleções de Patrizia Pepe são resultados de constantes pesquisas e inovações contínuas expressadas através da qualidade dos materiais utilizados e os procedimentos de acabamento aplicados a eles. Desde a ideia, desenho e planejamento até a realização da roupa, tudo é feito para melhorar a harmonia e a elegância das peças. Essas mesmas prioridades criativas são aplicadas na ampla gama de acessórios como sapatos, bolsas e bijuterias.

Com um estilo único, Patrizia Pepe tem cores sofisticadas, estampas irreverentes e linhas sinuosas. Um estilo especializado em transmitir emoção, onde as formas e os mais inesperados detalhes elevam a feminilidade em cada peça. Mulheres que usam Patrizia Pepe se diferenciam por serem cosmopolitas, criativas e independentes.